Transformação

O Que Realmente Acontece Quando Decidimos Seguir A Jesus?

Ao tomar essa decisão crucial:

  • Você reconhece o seu pecado de viver independentemente de Deus.
  • Você se arrepender, voltando-se para Deus e longe de sua antiga maneira de viver.
  • Você recebe Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor.

A Bíblia faz essas comparações para descrever a transformação: das trevas para a luz, da escravidão para liberdade, da morte para a vida.

Puxa! Uma vez que você se comprometer a seguir Jesus você pensaria que o céu nublado faria parte, o sol vai inundar e todos os seus problemas se evaporar. Mas esta não foi a minha experiência. Eu não me senti muito diferente em um dia. Logo, porém, como eu permitindo a Cristo guiar os meus pensamentos e decisões, logo eu descobri uma nova paz, confiança e alegria interior.

Suponha que você comprou um carro novo, mas se surpreendeu-se ao encontrar a falta de bateria. Bem, você poderia simplesmente admirar o seu bem mais valioso, ou mesmo dançar e imaginar conduzi-lo. No entanto, sem a bateria de seu veículo novo vai ficar parado. Nossa vida sem Cristo é assim. Mas com ele como a “fonte de energia”, somos capazes de ser o que Ele nos projetou para ser.

Sinta-se encorajado, mesmo que você não veja mudanças imediatas. Com Cristo em você, a mudança certamente acontecerá. Você é uma nova pessoa. Você começou uma nova jornada.

“Portanto se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas”

2 Corintios 5:17

2 – INÍCIANDO A JORNADA DE FÉ

J.B.F.

Obrigado.