Deus Trabalha O Interior

O Que Devo Fazer Primeiro?

No início de nossa jornada, é muito importante entender a diferença entre religião e relacionamento. Muito de nós, temos experimentado a religião, o que é muito diferente do relacionamento que temos com Jesus. A religiosidade pode trazer regras que são duras e sufocantes. Em contraste, nosso relacionamento com Jesus deve ser pessoal, aberto, acolhedor e libertador.

Jesus quer que nos acheguemos a Ele como crianças que chegam a seu amado pai. Por exemplo: eu e minha esposa, Wendy ficávamos sempre maravilhados quando uns de nossos seis filhos corriam para nós, se jogavam para um abraço, com aquele pequeno corpinho descansando em nossos braços, completamente cheio de confiança.

Posso lhe pedir para fazer algo fora do comum? Independentemente da sua idade, torne-se “uma criança pequena” por um minuto. Vá para Jesus como se vai para um pai amoroso. Nenhum pedido. Sem expectativas. Você não tem que escovar os dentes ou pentear o cabelo. Basta entrar e permanecer na Sua presença, experimentando o Seu amor por você. Por que não fazer isso agora?

Deixe este ato puro de criança tornar-se um hábito ao longo de sua vida. A partir deste lugar de descanso, confiança e dependência, você irá experimentar o poder transformador da nova vida. Não caia na armadilha de “fazer coisas para Deus”. Mais do que a nossa ajuda, Ele quer que descansemos na confiança de Seu cuidado. Com isso, permitimos que Deus trabalhe através de nós. Seu trabalho é de dentro para fora e não de fora para dentro.

 

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Mateus 11:28

4 – A BÍBLIA – PALAVRA PARA TODAS AS IDADES

 

Obrigado.