Iníciando A Jornada De Fé




O Que Posso Esperar Em Minha Jornada?

“Papai, nós ainda não chegamos?” Essa é a pergunta que os meus filhos mais faziam quando eram pequenos e estávamos em uma longa viagem de carro. Eu tinha que lembrá-los das muitas horas pela frente e também de serem pacientes e aproveitarem a viagem.

Sua jornada de fé é mais do que um passeio de carro. É uma aventura ao longo da vida. Para ajudá-lo ao longo do caminho:

  • Tenha certeza de que tudo o que você enfrentar, Cristo estará com você. Ele prometeu: “Eu nunca te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13:5).
  • Aproveite as pequenas mudanças e não espere resultados instantâneos. Alguns exemplos: fazer uma nova amizade com outro cristão, superar um hábito irritante, descobrir um versículo da Escritura que “torne-se real” para você.
  • Abrace cada momento, confiando em Deus para o futuro.

A mudança não é fácil. Precisamos ser um pouco duros conosco, especialmente quando somos tentados a desistir. Mas a cada vitória, mesmo pequenas, somos mais capazes de atender o próximo desafio.

Muitas vezes eu pensei que a vida cristã era muito difícil. Velhos hábitos e amigos que foram uma influência ruim iriam me atrair como metal de um ímã. Às vezes, eu desisti. Você vai ter esses momentos. Mas graças a Deus não estamos sozinhos. Podemos confiar no Senhor Jesus, Aquele que habita em nós e está totalmente comprometida a ver-nos até o fim da jornada da vida.

 

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.”

Filipenses 1:6

J.B.F.

Link Sugerido:

Crescimento Espiritual http://levandoapalavradedeus.com.br/crescimento-espiritual

 

1 Comentário


  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *